Buscar

Agehab lança licitação para 50 bases do Projeto Lote Urbanizado em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Arquivo

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) realizará licitação para execução de 50 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Anaurilândia. Segundo Informações do Diário Oficial Eletrônico n° 10.678, de hoje (11), a empresa que apresentar proposta com menor preço será a contratada.

O prefeito do Município, Edinho Takazono, destacou a iniciativa do Governo do Estado para viabilizar o projeto e reiterou o apoio da prefeitura para coloca-lo em prática. “Estamos dando todo o apoio necessário, uma vez que essa licitação garantirá mais investimentos na área habitacional da região”, destacou o gestor.

De acordo com a publicação em diário, cada uma das 50 bases possuirá área unitária de 42,56 m² e será integrada no Loteamento Habitacional São João Calábria, nas seguintes quadras: Quadra B (lotes de 08 a 13); Quadra C (lotes de 07 a 14); Quadra D (lotes 07 a 14) e Quadra E (lotes de 01 a 28).

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. A licitação que contemplará a etapa de Anaurilândia está agendada para 30 de novembro.

Os interessados poderão consultar e retirar o edital no site http://www.agehab.ms.gov.br/licitacao/.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.