Buscar

Agesul abre, em julho, licitação para construção de base da PMR no município de Angélica

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / Governo de MS

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24), a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) irá abrir, no mês de julho, licitação para a construção de uma base operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR) no município de Angélica.

No documento consta que a praça da PMR deverá ser edificada no Distrito de Ipezal, sendo que, a concorrência para execução da obra ocorrerá na modalidade menor preço.

A abertura do certame será no dia 28 de julho de 2022, às 08h, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande, onde também estará disponível o edital e seus anexos.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS), com a construção da Base Operacional em Angélica, mais precisamente na MS-145, o Estado espera ampliar a fiscalização naquela área, coibindo a ação daqueles que utilizam Ipezal como uma rota alternativa para crimes transnacionais como contrabando, tráfico e descaminho.

A nova praça da PMR também deverá servir de apoio para que a Polícia Militar Ambiental (PMA) intensifique também seus trabalhos na região.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.