Publicado em 06/03/2021 às 12:06, Atualizado em 06/03/2021 às 16:08

Aglomeração - Clube é interditado pela Vigilância Sanitária em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / Vigilância Sanitária

Um clube localizado em Nova Andradina foi interditado pela Vigilância Sanitária na noite desta sexta-feira (05) devido à ocorrência de um evento esportivo, em desacordo com os decretos municipais relativos à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus.

Segundo apurado pelo Nova News junto à Vigilância Sanitária, dezenas de pessoas estavam no local, o que caracteriza aglomeração. Além disso foi constatado o não uso de máscaras de proteção e outras irregularidades.

Com apoio da Polícia Militar, os participantes do evento foram dispersados e o local interditado até às 20h do dia 10/03/2021, sendo que, a pessoa responsável pelo clube deverá responder por infração de medida sanitária preventiva, crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Imagens: Divulgação / Vigilância Sanitária

Ao Nova News, a equipe da Vigilância Sanitária disse que segue, 24h, com fiscalizações em estabelecimentos dos mais variados gêneros visando garantir o cumprimento da lei e dos decretos vigentes no contexto da pandemia de covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!