Buscar

Agora em Batayporã: “ME Clínica Odontológica”! Veja todas as fotos da inauguração...

Espaço é uma idealização da cirurgiã-dentista Maria Eduarda (CRO 7081-MS)

Cb image default
Dra. Maria Eduarda afirma que a clínica é a realização de um sonho - Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou neste sábado, dia 05 de dezembro, no centro de Batayporã, “ME Clínica Odontológica”, que fica na Avenida Brasil, 1.037, quase em frente ao Posto Central - clique aqui e confira a galeria com todas as fotos do evento.

Sob a responsabilidade da cirurgiã-dentista Maria Eduarda (CRO 7081-MS), o espaço atender todos os públicos, desde crianças a idosos, inclusive pacientes especiais.

Cb image default
ME Clínica Odontológica fica no centro de Batayporã - Imagem: Acácio Gomes

Segundo Maria Eduarda, formada em 2019 pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) de Presidente Prudente (SP), sua proposta é oferecer um serviço humanizado e de qualidade, tanto sob agendamento ou na modalidade de pronto atendimento.

A “ME Clínica Odontológica” trabalha com procedimentos preventivos e corretivos, como limpeza, clareamento, obturação, canal, cirurgias e próteses. Maria Eduarda destaca que está à disposição para realização de avaliação.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

A responsável pelo espaço trabalha ainda na viabilização de uma parceria futura para oferecer ao público serviços de implante a ortodontia, ampliando assim a gama de procedimentos ofertados.

Cb image default
Espaço aconchegante foi idealizado pela empresa Hamurabi Engenharia para oferecer conforto e comodidade aos pacientes - Imagem: Acácio Gomes

Durante o ato de inauguração, ela agradeceu a Deus pela oportunidade, a todos que a incentivaram e também à sua família pelo apoio em todos os momentos.

O evento, que seguiu todos os protocolos de biossegurança com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, contou com a presença de familiares e amigos.

Cb image default
Maria Eduarda ao lado da família - Imagem: Acácio Gomes

Um momento especial durante inauguração foi quando o pai de Maria Eduarda, que mora fora do Brasil, participou virtualmente do evento por meio de uma chamada de vídeo.

Mesmo que, através da câmera de um celular, ele conheceu o espaço e desejou boa sorte à filha, dizendo estar muito feliz com a realização do sonho de Maria Eduarda.

Cb image default
Pai da Dra. Maria Eduarda, que mora fora do Brasil, participou da inauguração de forma virtual - Imagem: Acácio Gomes

Horário de atendimento

A ME Clínica Odontológica atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h e aos sábados das 07h30 às 15h.

Saiba mais

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a “ME Clínica Odontológica” pelo celular / WhatsApp (67) 9 9683-4990 ou seguir o perfil @me_clinicaodontologica no Instagram. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa). 

Cb image default
Fachada da clínica - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.