Publicado em 03/11/2021 às 11:05, Atualizado em 21/11/2021 às 18:52

Agora em Batayporã tem ‘Espaço Família’, no Sítio São José; Local é ideal para lazer, festas e eventos!

Instalações são exclusivas para locação; Pessoas interessadas devem verificar a disponibilidade de datas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A partir de agora, em Batayporã, há o ‘Espaço Família’, localizado no Sítio São José, na região do Bairro da Festa, um ambiente disponível para locação preparado para festas e eventos e também para quem quer apenas passar momentos agradáveis com familiares e amigos -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

O ‘Espaço Família’ conta com uma área de 5.200 metros quadrados e oferece uma experiência prazerosa de contato com a natureza, além de atividades como pedalinho, pesca e tirolesa infantil, sendo um ambiente extremamente agradável e aconchegante.

O local também dispõe de quadriciclo para crianças, parquinho, espaço kids, quadra de vôlei e conta ainda com quiosque, mesa de bilhar, piscina, cozinha, área gourmet, churrasqueira e banheiros.

Bênção foi ministrada pelo padre Nello Vanzo ao 'Espaço Família' no sábado (30/10/2021) - Imagens: Weverton Willian Dias

Nas atividades infantis (pedalinho, tirolesa e quadriciclo), o ‘Espaço Família’ conta com monitor para acompanhar as crianças, garantindo a segurança delas nesses brinquedos.

Segundo os responsáveis pelo Sítio São José, os professores Paulo Ribeiro e Vera Lúcia de Macedo, o ‘Espaço Família’ é ideal para quem quer passar horas agradáveis de descanso e também para realização de festas, eventos e confraternizações entre familiares e amigos.

“Tudo foi projetado e elaborado com muito carinho para proporcionar momentos de descontração aos frequentadores. É um ambiente seguro e confortável”, explica Vera, ao reforçar que o espaço é exclusivo para locação.

'Espaço Família' é ideal para festas, confraternizações e momentos de lazer - Imagens: Divulgação e Weverton Willian Dias

“Entendemos que há uma demanda nesse sentido. Muitas vezes as pessoas querem sair um pouco da cidade, fazer um churrasco com os amigos em um local tranquilo, realizar uma confraternização com a família ou com os colegas de trabalho e o ‘Espaço Família’ tem essa finalidade”, pontua Paulo.

Então não se esqueça: Batayporã agora conta com o ‘Espaço Família’, preparado com muito carinho para oferecer momentos especiais de descanso, lazer e descontração.

Contato e localização

Pessoas interessadas em saber mais sobre a localização do ‘Espaço Família’, bem como efetuar orçamentos e reserva de datas podem entrar em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9618-5760 e (67) 9 9201-3850. A localização do Sítio São José no Google Mapas está disponível aqui.

PUBLICIDADES

Cb image default
Cb image default
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