Buscar

Agora em Nova Andradina: “Cãopanheiro Rações”! Uma opção de qualidade a preço justo!

Loja trabalha com os produtos Matsuda Pet, através das linhas Nhac, Vitamax e Thor

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A partir de agora os donos de cães e gatos de Nova Andradina e região contam com uma nova opção na hora de alimentar seus pets, pois inaugurou no centro da cidade a loja “Cãopanheiro Rações”, que une produtos de qualidade e preço justo - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Localizada na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.671-B, próximo à KM Transportes, a “Cãopanheiro Rações” trabalha com produtos Matsuda Pet, através das linhas Nhac, Vitamax e Thor.

O estabelecimento conta com rações para cães de raças grandes e pequenas, rações para filhotes e também para gatos, além de casinhas, petiscos, ossinhos, sachês e, em breve, coleiras e peitorais.

A loja trabalha com venda de rações em embalagens de vários tamanhos e também à granel, sendo que, em compras a partir de 1Kg realiza entrega grátis em toda a cidade.

Pessoas interessadas em conhecer a qualidade das rações podem fazer uma visita à loja que disponibiliza amostras grátis!

Imagens: Acácio Gomes

Atendimento

O horário normal de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e, aos sábados, das 08h às 13h, havendo alterações conforme as determinações dos decretos municipais no enfrentamento à Covid-19.

Promoção no Instagram

A “Cãopanheiro Rações” realizou uma promoção especial no Instagram da loja. O sorteio foi realizado em 12/06/2021 e a ganhadora de um saco de ração Thor Adulto de 7Kg foi @vanessa.souza.82. Parabéns!!!

Contato

Para saber mais, faça uma visita à “Cãopanheiro Rações”, que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.671-B, se preferir, ligue ou mande um WhatsApp pelo contato (67) 9 9678-0094.

Fique por dentro das novidades seguindo “Cãopanheiro Rações” no Instagram e curtindo a página da empresa no Facebook.

Cb image default
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Qualidade Matsuda Pet

A Matsuda Pet possui uma linha pet completa em rações para cães e gatos de todas as raças e portes, e produtos para pets. A missão da empresa é desenvolver cada alimento de forma especial e oferecer os nutrientes adequados aos pets, para que eles tenham uma vida mais saudável e feliz!

A marca faz parte do Grupo Matsuda, empresa brasileira fundada em 1948 que atua em diversos segmentos do agronegócio, presente em todo o Brasil e também no mercado internacional.

Na hora de alimentar seu cão ou gato com qualidade e preço justo, lembre-se: Matsuda Pet em Nova Andradina é na “Cãopanheiro Rações”!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.