Buscar

Agraer - Coordenadores locais da regional de Nova Andradina se reuniram para avaliação de trabalhos

Cb image default
Imagem: Divulgação

Os coordenadores locais da Agraer de Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Deodápolis, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, que fazem parte da regional de Nova Andradina, estiveram no dia 11 de abril, reunidos com a diretoria na sede do antigo Sindicato Rural de Nova Andradina para avaliação dos trabalhos -- Veja aqui todas as fotos do evento.

Participaram do encontro o diretor-presidente da Agraer André Nogueira Borges, o diretor-executivo Fernando Luiz Nascimento, a gerente de administração e finanças Leonir Maria Souza, o responsável pelo setor de recursos humanos William Martos, a gerente de desenvolvimento agrário e abastecimento Izabel Cristina Pereira e o coordenador do setor de crédito fundiário Ricardo Dias Peruca.

A reunião com os responsáveis pelos escritórios regionais da Agraer tem o objetivo de avaliar os trabalhos realizados durante o ano, apresentar o balanço de atividades de assistência técnica e extensão rural (Ater) gratuitos proporcionados pelas equipes dos escritórios locais e para a diretoria conhecer os ambientes onde os agricultores familiares realizam suas atividades e acompanhar desenvolvimento de seus negócios a partir auxílio técnico da Agraer.

No dia seguinte, 12 de abril, os participantes visitaram o produtor rural Osmar de Castro Lemes, no Assentamento Santa Olga, região atendida pela Agraer que produz milho e goiaba irrigada. De lá, a equipe seguiu para o Assentamento Teijin, no lote da produtora Alice Alvares de Oliveira Silva, onde há uma agroindústria de frutos do cerrado. As duas experiências obtiveram sucesso por meio do trabalho dos produtores e da assistência técnica gratuita prestada pela Agraer nas regiões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.