Publicado em 03/02/2022 às 18:47, Atualizado em 07/02/2022 às 10:59

Aiqfome chega a Batayporã neste mês de fevereiro; App de delivery é o mais bem avaliado do Brasil!

Baixe o aplicativo a aproveite as promoções válidas desde esta quinta-feira (03) até domingo (06)!!!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação

O aplicativo (app) de delivery Aiqfome, que pertence ao grupo Magazine Luiza (Magalu) e que está presente em mais 600 cidades do País, chegou ao município de Batayporã neste mês de fevereiro  -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A partir de agora, quem mora na cidade e gosta de praticidade na hora de receber sua comida favorita em casa ou no trabalho, já pode contar com o app, que é fácil, gratuito e o mais bem avaliado do Brasil. O sistema entrou em operação na cidade em 03/02/2022.

O objetivo do Aiqfome é oferecer mais comodidade aos consumidores, sem cardápio complicado ou telefone ocupado na hora de fazer o pedido e sem a necessidade de longas conversas no WhatsApp.

Cb image default

Através do app, o cliente sabe quais estabelecimentos estão abertos ou fechados naquele dia, têm acesso às opções de pratos disponíveis, valores, promoções, combos, escolhe a forma de pagamento e recebe o pedido sem complicação.

Confira a relação dos estabelecimentos locais e de Nova Andradina credenciados para atender o público de Batayporã:

BIG LANCHES; BOCADITOS; BURGPIZZA; MINHA COZINHA MARMITARIA; O AÇAÍ; PIT STOP ESPETOS; PIZZA DELIVERY; PIZZARIA POP PIZZA; RR BISTRÔ E PIZZARIA; SANDUBA’S LANCHES; TARÊ ORIENTAL E TEMPERO DE CASA. 

Cb image default

Como baixar o app?

Para baixar o app Aiqfome, o usuário pode clicar aqui e escolher a loja virtual de sua preferência, seja Google Play ou App Store.

Como cadastrar meu estabelecimento?

Os donos de restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos podem se cadastrar junto à plataforma através de um formulário disponível clicando aqui.

Sucesso

Segundo os empresários Sérgio e Amanda Faci, responsáveis pela franquia do Aiqfome em Batayporã (MS), Nova Andradina (MS), Naviraí (MS), Apucarana (PR), Arapongas (PR), Cianorte (PR), Cambira (PR), Sarandi (PR) e Umuarama (PR), a expectativa com a implantação do serviço em mais uma cidade é a melhor possível.

Cb image default
Casal Sérgio e Amanda Faci são responsáveis pelo Aiqfome em várias cidades de MS e do PR

“As lojas que aderiram ao app estão em uma grande vitrine virtual, disponível todos os dias a milhares de clientes. Quem está no Aiqfome é mais visto e, consequentemente, vende muito mais”, explica Sérgio.

“Em todas as cidades em que atuamos, nossos parceiros relatam o aumento no faturamento e acreditamos que em Batayporã não será diferente, pois o nosso principal objetivo e o sucesso daqueles que confiam no Aiqfome aliada à satisfação do cliente”, finaliza Amanda. 

Cb image default

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRkFjYWNpb0dvbWVzSm9ybmFsaXN0YSUyRnZpZGVvcyUyRjU3ODgwMzMwNjUyNjE4OSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PWZhbHNlJmFtcDt3aWR0aD01NjAmYW1wO3Q9MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTQiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIGFsbG93PSJhdXRvcGxheTsgY2xpcGJvYXJkLXdyaXRlOyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWE7IHBpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZTsgd2ViLXNoYXJlIj48L2lmcmFtZT4=