Buscar

Airton Castro pede manutenção para estradas do Assentamento Teijin

Foto: Agência 7ª Arte

Cb image default

O vereador Airton Castro (PDT) apresentou indicação na sessão de terça-feira, 11 de junho, solicitando a manutenção com cascalho na estrada da linha Daiane, localizada no Assentamento Tejin, aproximadamente 300 metros da referida via partindo da rodovia e adentrando o assentamento, trecho em que se encontra em maior precariedade.

O parlamentar justifica que o referido pedido atende apelo feito por várias famílias que residem e tem propriedades na região, a fim de encontrar uma solução para manter a estrada transitável.

“Devido ao movimento do tráfego de veículos, a referida estrada se encontra em situação precária, necessitando urgentemente de reparos, pois da forma em que se encontra está causando transtorno até podendo provocar acidentes”, destacou Airton.

O intuito é deixar a estrada cascalhada, preparada para resistir aos dias de chuvas, para que moradores e estudantes possam utilizá-la com segurança e trafegabilidade, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, com cópia ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.