Buscar

Akira Otsubo cumpre agenda em Campo Grande e participa de eleição da nova diretoria da Assomasul

Cb image default
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) participou na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, em Campo Grande, da eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). Na data, foi conduzido ao cargo de presidente o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB).

Integrada por prefeitos e prefeitas de vários partidos, a nova diretoria da entidade municipalista foi eleita com 72 favoráveis do total de 73 votos registrados.

A eleição foi restrita devido a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e obedeceu as regras de biossegurança, como distanciamento social e uso de máscaras e álcool e gel.

Durante discurso de posse, Valdir Júnior agradeceu o voto de confiança dos associados para dirigir os destinos da entidade ao longo dos dois anos de mandato. “Transparência, inovação e diálogo serão os três pilares da nova gestão. Queremos estabelecer maior interlocução com o governo estadual e com a União no sentido de facilitar a busca de recursos e definir estratégia de atuação visando ações prioritárias em favor da população do Estado", destacou o novo presidente.

Akira Otsubo desejou sucesso a nova diretoria gestão da Assomasul e enalteceu o papel da entidade em apoio aos municípios. "A Assomasul é uma entidade importante para os municípios sul-mato-grossenses, que luta pelas causas municipalistas. Desejo um bom trabalho e sucesso a nova gestão", comenta. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.