Buscar

Akira participa de cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais

Cb image default

Imagem:Divulgação

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) participou no último sábado (02/01) da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Bataguassu (SINDIFPM). O evento foi realizado na sede do sindicato, no período da tarde e contou com a presença da vice-prefeita Zélia Bonfim das Virgens (MDB).

As eleições para a escolha da diretoria do SINDIFPM de Bataguassu ocorreu no dia 18 de setembro de 2020, sendo que foram escolhidos 12 membros que pelos próximos quatro anos (2021/2024) representarão os funcionários públicos municipais.

Atualmente o SINDIFPM possui 104 associados.

Durante o ato, a presidente empossada, Nuciene Ramos destacou que "a nova diretoria buscará unir forças para fazer um sindicato forte", disse ela.

Já o prefeito Akira parabenizou a nova diretoria e destacou que sua gestão iniciada em 1º de janeiro vai valorizar o servidor público municipal. "O funcionalismo público é imprescindível para o bom funcionamento da administração. Queremos trabalhar em comunhão com o sindicato com foco na valorização dos servidores públicos municipais".

Estiveram presentes no evento, o vereador Nivaldo Reis representando no ato o presidente da Câmara, Maurício do XV; o presidente do Sindicato de Santa Rita do Pardo, Henrique Fagundes dos Santos; e o presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Sinted), Donizete Soares.

Conheça os membros da nova diretoria:

Nuciene dos Santos Silva (Nuciene Ramos) - presidente

Valdemar Barbosa da Silva - vice-presidente

Marcia Regina Aiko Saito Nagaishi - secretária geral

José Carlos da Silva - 1º secretário

Luzia Rodrigues Teixeira - Tesoureira

Maria Cícera de Almeida- Tesoureira

Conselho Fiscal Efetivo

Jacilene Maria de Souza

Nilson da Silva

Daniel Neves dos Santos

Adolfo Lopes Kurunci

Pedro Paulo Alves Costa

Vera Lúcia Quirino dos Santos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.