Buscar

Alça do anel viário de Nova Andradina deve ficar interditada até por volta do dia 16 de julho

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

A alça do anel viário de Nova Andradina, que liga a saída para Batayporã (MS-134) com as saídas para Taquarussu (MS-473) e para Ivinhema (BR-376), está interditada e deve permanecer com o trânsito boqueado até por volta do próximo dia 16 de julho.

O Nova News apurou que a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) está promovendo reparos na via e que homens e máquinas trabalham no trecho, sendo que, a interdição se faz necessária por questões de segurança, a fim de se evitar acidentes como o que ocorreu na sexta-feira (01) e que resultou na morte de um caminhoneiro.

Segundo os responsáveis pela obra, os reparos ocorrem especialmente nas cabeceiras da ponte sobre o Córrego Umbaracá. Vale destacar que a estrutura da ponte está em perfeito estado, sendo que, o trabalho tem como objetivo promover reparos no pavimento.

Após as devidas recuperações, a equipe procederá com as pinturas do meios-fios e também da sinalização horizontal para só então ocorrer a liberação do tráfego, o que deve ocorrer em 16 de julho, porém, pode haver alterações no cronograma.

Devido à interdição, todo o fluxo de veículos, inclusive caminhões e carretas, que passaria pelo anel viário, foi desviado para a Avenida Ivinhema, localizada dentro da cidade de Nova Andradina, o que exige mais atenção por parte de moradores, ciclistas, pedestres e outros condutores.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.