Buscar

Alegando questões pessoais, Ricardo Lima deixa liderança de prefeito na Câmara Municipal de Nova Andradina

O prefeito José Gilberto Garcia (PR) será informado na próxima segunda-feira (10)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cb image default

O vereador Ricardo Lima (DEM), protocolou nesta quinta feira (06), um ofício junto à mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Andradina, onde o mesmo oficializava sua saída da liderança do prefeito. A reportagem questionou o vereador na manhã desta sexta-feira (07), sobre o fato. Em reposta ao Nova News, Lima resumiu dizendo via WhatsApp “ Verifique com o presidente do Legislativo”.

Procurado pela reportagem, o atual presidente do Legislativo, vereador Vailton Vlademir Sordi, o Amarelinho (MDB), confirmou que de fato o vereador Ricardo Lima teria protocolado junto à mesa diretora, um ofício informando sobre sua saída da liderança do prefeito na casa.

Questionado sobre os motivos, Vailton disse que Ricardo Lima teria alegado questões pessoais, sem dar mais detalhes. O presidente afirmou que o prefeito José Gilberto Garcia (PR) será informado, oficialmente, na próxima segunda-feira (10).

Um novo nome será encaminhado pelo Executivo Municipal, indicando qual dos vereadores da base do prefeito irá representar o chefe do Executivo, junto ao Legislativo Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.