Buscar

Almoços e jantares promovidos por buffet são suspensos em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Nesta quarta-feira (26), foi publicado pelo Poder Executivo na última edição do Diário Oficial de Nova Andradina o decreto nº. 2.788, que alterou disposições do decreto n°2.514-2020.

Considerando o aumento expressivo de mortes e casos ativos do novo coronavírus, o documento assinado pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) suspendeu a realização de “almoços, jantares e afins promovidos por Buffet especializado”, ainda que já tenham sido autorizados, de 27 de maio a 6 de junho de 2021.

Também conforme noticiado anteriormente pelo Nova News,  durante este período ficam suspensas as atividades presenciais de alunos nos estabelecimentos públicos e privados de creches, pré-escolas, escolas e quaisquer estabelecimentos de ensino, seja da educação básica, ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico, ensino superior, educação para jovens e adultos, ensino profissionalizante, ensino de aperfeiçoamento (tal como cursos de computação, idiomas, português e matemática) e congêneres, ainda que tenham apresentados os planos de biossegurança ao Secretário Municipal de Saúde e tenham sido aprovados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

DECRETO
baixar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.