Buscar

Alunos da Escola Profª Nair Palácio de Souza beneficiam HR e comunidade com doações

Alimentos foram arrecadados durante gincana

Fotos: Divulgação

Cb image default

Alunos da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza realizaram doações de alimentos que beneficiaram o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba e famílias carentes.

O grêmio estudantil da unidade escolar organizou na última sexta-feira (16), junto com a coordenação pedagógica e professores, uma gincana em homenagem ao ‘Dia do Estudante’, com diversas provas recreativas, culturais e solidárias.

Os alunos escolheram o Hospital Regional para destinar as arrecadações e montaram 20 cestas básicas que foram entregues para famílias carentes da comunidade, por membros do grêmio e o presidente do colegiado escolar, prof° Marcos Guijarra. O ensino fundamental arrecadou mais de 1000 volumes de livros para ampliar o acervo da biblioteca escolar.

“Agradecemos a comunidade escolar e os nova-andradinenses que colaboraram com suas doações. A cada ano nos surpreende a quantidade de doações vindas do apoio da comunidade e do empenho dos alunos através de suas equipes, na busca de arrecadar para ajudar as entidades locais como um ato de amor,” agradeceu a unidade escolar através de nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.