Buscar

Alunos de Taquarussu participam da Fecinova

Esta é a 6ª edição da feira

Fotos: Divulgação

Cb image default

Alunos de Taquarussu participaram nos dias 01 e 02 de outubro da 6ª edição da FECINOVA (Feira de Ciência e Tecnologia de Nova Andradina) promovida pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, que teve como tema deste ano “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

Os alunos do 6º e 7º ano da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, Laís da Silva Santos, Larissa Souza do Nascimento, Rhailaine Gabriely de Araújo Berto apresentaram o projeto “Cana de Açúcar na Alimentação de Ruminantes”. Os alunos Marco Antônio Souza de Almeida, Fernanda Menezes Silva e Caique Ventura Sales apresentaram o projeto, “Sabão Ecológico: Sustentabilidade, Economia e Geração de Renda”.

Os alunos foram orientados pela professora de Ciências Biológicas, Aline Aparecida Silva, com a coordenação e supervisão do professor Rogério Francisco dos Santos e do diretor Daniel Berto.

A secretária municipal de Educação, que também prestigiou as apresentações parabeniza a todos participantes e colaboradores de forma direta e indireta, ressalvando a importância deste trabalho, destacando a qualidade e valorização da educação local. Na oportunidade, também agradece ao gestor municipal Roberto Tavares Almeida, por disponibilizar recursos necessários para a participação no evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.