Buscar

Amena Saúde e Benefícios: Atendimento de qualidade com valores acessíveis sem sair de Nova Andradina

Com o Cartão Amena, o beneficiário é atendido de forma particular por médicos, profissionais e estabelecimentos que ele conhece e confia!

Cb image default
Cartão Amena oferece descontos junto a diversos profissionais e estabelecimentos ligados à saúde - Imagem: Acácio Gomes

Cada vez mais Nova Andradina vem se consolidando como um polo no que se refere a atendimentos na área da saúde, com a oferta de diversos serviços e especialidades que, antes, eram encontrados apenas em outros centros -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Investimentos, tanto da iniciativa privada quanto do setor público, têm transformado o município em uma referência, não somente para as demais cidades do Vale do Ivinhema, mas também no cenário estadual.

Neste sentido, um dos projetos que chama a atenção e que surgiu com o objetivo de tornar os serviços em saúde mais acessíveis à população, bem como valorizar os profissionais que atendem na cidade, é a empresa Amena Saúde e Benefícios.

Sede da empresa Amena Saúde e Benefícios fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centrode Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

Inaugurada em maio de 2021 - veja aqui a galeria de fotos da inauguração -, a Amena, que não é plano de saúde, oferece um cartão de descontos em uma ampla rede de profissionais e estabelecimentos, destacando-se entre os parceiros, a unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Além disso, o Cartão Amena também oferece descontos nos atendimentos realizados por profissionais de diversas áreas como Acupuntura, Clínica Geral, Anestesia, Cardiologia, Cardiopediatria, Cirurgia Odonto Buco Maxilo, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Obstetrícia, Geriatria, Neurocirurgia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Reumatologia e Urologia.

>> TENHO INTERESSE E QUERO SABER MAIS SOBRE O CARTÃO AMENA <<

Entre os estabelecimentos que também são conveniados ao Cartão Amena estão segmentos como Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Laboratório de Análises Clínicas, Nutrição, Odontologia, Ótica, Loja de Produtos Médicos e Hospitalares, Psicologia e Psicopedagogia.

Sempre buscando ampliar sua gama de atendimentos e sua área de atuação, a Amena Saúde e Benefícios também conta com profissionais credenciados em outros municípios, como Batayporã, Ivinhema, Naviraí e Dourados e, em breve, passará a atuar também em outras cidades.

Cb image default
Hospital Cassems é um dos principais parceiros da Amena Saúde e Benefícios - Imagem: Acácio Gomes

Como funciona?

A pessoa interessada pode adquirir o Cartão Amena, seja nas modalidades individual, familiar ou corporativa, mediante o pagamento de uma contribuição, que pode ser anual ou mensal, parcelada em até 12 vezes, conforme sua preferência.

Assim que recebe o cartão, o beneficiário começa a desfrutar de desconto substancial nas consultas, cujo valor fixo fica em apenas R$ 180,00 para todas as especialidades, tanto no Hospital Cassems quanto nos consultórios particulares conveniados.

Com relação aos demais procedimentos há descontos para serviços, exames e procedimentos ambulatoriais médicos; nas internações (até 44%); para exames laboratoriais de baixa complexidade (50%) e para exames por imagem (20%), por exemplo, sendo que um dos diferenciais do Amena é o desconto para cirurgias (até 30%), o que não é ofertado por outros cartões.

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

Conheça dos benefícios do Cartão Amena - Vídeo: Agência Avante

Em outras palavras, o Cartão Amena é uma forma de a pessoa contar com atendimento na rede particular, com profissionais que ela conhece e confia, pagando valores acessíveis por isso e sem precisar sair de Nova Andradina, economizando, portanto, tempo e dinheiro que seriam necessários para uma viagem até outro centro.

Além disso, os valores angariados pela empresa Amena Saúde e Benefícios com a venda dos cartões são investidos em ações de aperfeiçoamento dos médicos e profissionais integrantes da iniciativa.

Contato

Para saber mais sobre o Cartão Amena e tirar eventuais dúvidas, as pessoas interessadas podem fazer uma visita no escritório da empresa, que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centro, em frente à agência dos Correios, e que atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Também é possível falar com a equipe da Amena Saúde e Benefícios pelo telefone / WhatsApp 0800-123-2400, pelo e-mail: amena.beneficios@gmail.com ou através do formulário de contato clicando aqui.

A Amena também está presente na internet, por meio do site amena.com.br e das redes sociais Instagram e Facebook

Cb image default
Tem coisas que não podem esperar e sua saúde é uma delas, portanto conte com as vantagens do Cartão Amena! - Imagem: Divulgação / Amena

PUBLICIDADE

Cb image default
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

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.