Buscar

“Amena: Saúde e Benefícios” será inaugurada nesta quinta-feira (06) em Nova Andradina

Cartão de Descontos oferece vantagens em vários serviços na área da saúde

Cb image default
Sede da Amena em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

A empresa “Amena: Saúde e Benefícios”, que oferece um Cartão de Descontos em várias especialidades médicas e junto a outros profissionais e estabelecimentos ligados à área da saúde, será inaugurada nesta quinta-feira (06), em Nova Andradina - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

O ato, que contará com todas as medidas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19, será realizado das 10h às 12h na sede da empresa, localizada à Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, em frente à agência dos Correios, no centro da cidade.

A empresa

A Amena, que é 100% nova-andradinense foi desenvolvida pela “Logos Assessoria Contábil” e tem como diretores executivos Fábio Selhorst, Renan Costa e André Ortelan, todos sócios da Logos, sendo que, Fábio, também é sócio da Franquia Farmais em Nova Andradina.

A Amena tem como sócios 26 médicos e seu Conselho Administrativo é formado pelos profissionais da saúde Dr. Ricardo Zucoloto, Dr. Cláudio Augusto Abdo Wanderley e Dr. Renato Cavalcante.

O cartão

O Cartão Amena, que não é plano de saúde, oferece descontos especiais em consultas médicas de diversas especialidades, laboratórios de análises clínicas, diagnósticos por imagem, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicopedagogos, farmácias, óticas, academias de ginástica e muito mais.

Fábio Selhorst explica que, inicialmente, o Cartão Amena tem como foco principal Nova Andradina, beneficiando também pessoas residentes em Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia e Ivinhema.

Cb image default
Cartão Amena - Imagem: Acácio Gomes

“É um Cartão de Descontos feito por quem entende de saúde, já que a Amena é uma sociedade formada por médicos de diversas especialidades. Além disso, outra vantagem é o custo-benefício, uma vez que a empresa oferece produtos a partir de R$ 32,50 por mês”, detalha Fábio, ou explicar que a vigência do cartão é anual, podendo o cliente optar por pagar em forma de anuidade ou mensalidade.

“Estamos bastante otimistas com a inauguração da Amena. Essa é uma iniciativa que vem sendo elaborada com carinho e responsabilidade desde julho do ano passado e que agora entra oficialmente em operação. Nosso Cartão de Descontos vai facilitar o acesso da população a diversos serviços na área da Saúde e isso, para nós, é o mais importante.”, afirma.

Expansão

Outros médicos que não fazem parte da sociedade, bem como mais profissionais e estabelecimentos ligados à saúde estão em fase de credenciamento, o que garante ampliação constante da rede, gerando cada vez mais vantagens aos usuários.

Cb image default
PUBLICIDADE

Além dos profissionais e estabelecimentos cadastrados, foi firmada parceria com a Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema (Amenavi) e com a unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Saiba mais

Para saber mais sobre o Cartão Amena, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp 0800 123 2400 ou comparecer pessoalmente no escritório que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012.

Fique por dentro das novidades, seguindo a Amena no Instagram e no Facebook. A empresa também conta com um site, que está em fase final de desenvolvimento: www.amena.com.br

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.