Buscar

Amena Zero e Amena Max: Novidades que oferecem saúde e proteção para você e sua família!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone / WhatsApp 0800-123-2400

Cb image default
Imagens: Avantte Agência Digital / Acácio Gomes

A empresa Amena Saúde e Benefícios, responsável pelo Cartão de Descontos Amena, que oferece vantagens junto a vários profissionais, especialistas e estabelecimentos ligados à área da Saúde em Nova Andradina e região, apresenta duas novidades: o Amena Zero, que proporciona, como cortesia, o acesso a diversos serviços do catálogo, e o Amena Max, que é um serviço de assistência funerária -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Amena Zero

Com relação ao Amena Zero, ele é uma versão gratuita do Cartão Amena, válido por 45 dias, e que funciona como um ‘teste drive’, para que os interessados em conhecer as vantagens do produto possam fazer uma experiência de como é contar com o cartão de descontos, sem taxa de adesão, sem mensalidade e com total liberdade para que a pessoa escolha se vai ou não aderir à versão tradicional.

Segundo os responsáveis, neste primeiro momento, o Amena Zero tem como foco o ambiente corporativo, ou seja, funcionários de empresas, e também os servidores públicos.

Cb image default
Imagem: Avantte Agência Digital

Apesar de algumas restrições - por não oferecer vantagens em cirurgias e em produtos especiais como Amena Odonto, Amena PET e Amena MAX - o Amena Zero disponibiliza descontos em consultas, exames, internações, farmácias, óticas, academias e outros estabelecimentos credenciados, beneficiando o titular e mais três dependentes.

“É uma forma para que a pessoa interessada em conhecer o Cartão Amena possa ter uma experiência conosco, sem compromisso e sem pegadinhas. É como que uma ‘degustação’ do nosso produto. Passados os 45 dias de teste, o titular tem total liberdade para aderir ou não ao cartão oficial”, pontua Fábio Selhorst, um dos diretores executivos da ‘Logos Assessoria Contábil’, empresa desenvolvedora da Amena.

Amena Max

Já o Amena Max consiste em um serviço de assistência funerária que, através de uma parceria com a Liberty Seguros, tem como objetivo oferecer proteção e tranquilidade nos momentos mais difíceis.

O plano, que pode ser contratado nas modalidades para até duas pessoas, até quatro pessoas ou até 10 pessoas, oferece cobertura para todo o suporte funerário, incluindo traslado sem limite de distância, preparo do corpo, urna funerária, ornamentação completa com flores da estação, paramentos, velas, locação de sala para velório municipal, locação de jazigo, placa com nome na lápide, cremação nas cidades de domicílio, se for o caso, dentre outras providências.

Cb image default
Imagem: Avantte Agência Digital

“Sem dúvida, esse é um assunto delicado, mas que merece nossa atenção. Muitas vezes a família é surpreendida com a partida de uma pessoa querida e se vê totalmente desamparada, sendo que, o Amena Max veio exatamente para dar essa proteção, esse suporte nas horas mais difíceis”, explica Fábio Selhorst.

Ele pontua que, além disso, o Amena Max oferece ainda indenização em caso de morte acidental para pessoas a partir de 14 anos.

Ainda segundo Fábio, é de suma importância que as pessoas se atentem para a importância de um plano funerário para que a família não sofra de forma dupla, com a perda de um ente querido e com os transtornos referentes ao custos do funeral, que, na verdade, não é um serviço barato.

“O nosso contrato traz as informações detalhadas, as especificações claras dos produtos e serviços oferecidos para que não haja surpresas em um momento em que a pessoa já está tão fragilizada, pois, quando elaboramos o Amena Max, tivemos essa preocupação”, finaliza Fábio.

Contato

Para saber mais sobre o Cartão Amena e os produtos Amena Zero e Amena Max, as pessoas interessadas podem fazer uma visita no escritório da empresa, que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centro, em frente à agência dos Correios, e que atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Também é possível falar com a equipe da Amena Saúde e Benefícios pelo telefone / WhatsApp 0800-123-2400, pelo e-mail: [email protected].

A Amena também está presente na internet, por meio do site amena.com.br e das redes sociais Instagram e Facebook.

Imagens: Acácio Gomes

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.