Publicado em 26/05/2014 às 10:35, Atualizado em 26/04/2017 às 09:30

Ampliação do Conviver já conta com 47% das obras concluídas

, Assessoria de Imprensa/PMNA

O prefeito Roberto Hashioka destacou nesta segunda-feira (26) o andamento das obras de ampliação do Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão. O projeto foi lançado pelo chefe do Executivo de Nova Andradina e visa expandir as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Idosos.

Prefeitura de Nova Andradina já concluiu obras de instalação do novo telhado (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, 47% dos trabalhos foram concluídos. Entre as ações já executadas está a conclusão das obras de instalação do novo telhado. Realizada com recursos próprios, a ampliação está orçada em R$ 806.021,45. 

O Conviver foi inaugurado em maio de 2008, durante a segunda gestão de Hashioka à frente da Prefeitura. À época foram investidos mais de R$ 750 mil em recursos próprios. “O salão tem hoje 732 metros quadrados e nós vamos aumentar mais 508, totalizando uma área de 1.240 metros quadrados”, detalhou Hashioka.

Além da ampliação do espaço físico e da cozinha, também será construída uma sala de computação e reformados os banheiros. “As obras de ampliação do Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão seguem em ritmo acelerado e dentro do cronograma”, afirmou o prefeito.