Buscar

Anauriândia mobiliza ação de conscientização contra violência à pessoa idosa

Ação foi alusiva ao Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa comemorado no dia 15 de junho

Cb image default
Caminhada foi realizada pelas ruas da cidade – Fotos: Divulgação

“Quem não respeita o idoso, acredita que não terá futuro”. Foi com esta temática que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Anaurilândia e em parceria com o CREAS, CRAS e os idosos do Projeto Idoso Conviver realizaram uma importante ação de conscientização no município.

Alusiva ao Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa comemorado no dia 15 de junho, a ação envolveu várias atividades como em destaque uma caminhada pelas ruas da cidade.

O evento contou com a presença do vereador professor Rafael Hamamoto que antes da caminhada realizou alongamentos com os participantes, que depois seguiram da Praça Dom Bosco até a Câmara Municipal, ocasião em que o secretário de Saúde, Murilo Rodrigues Gomes, realizou uma palestra sobre o tema.

Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luzia Takazono, marcou presença no evento, além ainda da presidente da Câmara, Lucimara Palmeira. As atividades foram encerradas com um café da manhã que foi servido a todos os presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.