Buscar

Anaurilândia: 62 casos de Covid-19 estão ativos; Três são funcionários do restaurante do balneário

Cb image default
Restaurante do balneário municipal permanecerá fechado até dia 14 de janeiro - Imagem: Nova News

O município de Anaurilândia sofre um aumento expressivo de casos ativos de Covid-19, que saltaram para 62 nos últimos dias, conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira (04).

Entre os pacientes ativos, três são funcionários do restaurante localizado no balneário municipal, motivo pelo qual o ponto de venda de alimentos e bebidas permanecerá fechado até o dia 14 de janeiro por medida de segurança.

Além do total de 62 ativos, o levantamento mostra Anaurilândia com 12 suspeitos. Já o total de casos confirmados desde o início da pandemia chegou a 766, com 687 recuperados e 17 óbitos.

Em contato com Nova News, o secretário de Saúde, Guilherme Zandonadi, demonstrou preocupação sobre o aumento de casos.

Segundo ele, ainda é baixo o número de pessoas que estão procurando o locais para fazer testes. “O teste é importante para identificar os indivíduos com o vírus, que devem ser colocados em quarentena, evitando desta forma a contaminação de outras pessoas”, explicou.

“Felizmente as pessoas contaminadas, em sua maioria, estão com sintomas leves, graças à vacina, motivo pelo qual, é importante a imunização”, finaliza.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.