Buscar

Anaurilândia – Administração do prefeito Edinho Takazono tem 75,66% de aprovação

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking foi encomendada pelo Diário MS News

Cb image default
Prefeito Edinho Takazono junto com a primeira-dama, Luzia - Imagem: Arquivo / Nova News

A administração do prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), conta com 75,66% de aprovação conforme pesquisa realizada pelo Instituto Ranking sob encomenda do jornal Diário MS News.

O Instituto Ranking perguntou aos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono: Do total de entrevistados, 75,66% aprovam a administração, ao passo que 24,34% a desaprovam.

Cb image default

Com relação à avaliação do atual prefeito, 52, 33% o qualificam como ótimo ou bom; para 20, 66%, ele é regular e para 17% o prefeito é ruim ou péssimo. Não souberam ou não responderam 10.01%.

Cb image default

Outro ponto questionado pelo Instituto Ranking foi com relação aos possíveis nomes que deveriam disputar a Prefeitura de Anaurilândia em 2020. Na pesquisa espontânea, Edinho lidera sobre os demais citados com 20,66% ao passo que o segundo colocado tem apenas 5,33%.

Cb image default

Na estimulada, a vantagem também é de Takazono, que aparece com 41,66%, contra 10,33% do segundo colocado.

Cb image default

O levantamento foi realizado no dia 17 de novembro com 300 pessoas a partir dos 16 anos de idade. O intervalo de confiança é de 95% e margem máxima de erro de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram feitas com moradores tendo como base os mais recentes dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e o histórico político e administrativo, sendo utilizado o método quantitativo. (As informações e os gráficos são do jornal Diário MS News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.