Publicado em 09/09/2019 às 09:02, Atualizado em 09/09/2019 às 13:04

Anaurilândia - Ato cívico marca comemoração da Independência do Brasil

Moradores e estudantes se concentraram na Praça Dom Bosco

José Almir Portela, Redação Nova News

Imagens: Divulgação

Cb image default

Anaurilândia comemorou a Independência do Brasil com ato cívico que aconteceu neste 07 de Setembro, na Praça Dom Bosco, região central da cidade. Centenas de moradores compareceram à solenidade.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e contou com apoio da Prefeitura Municipal e de outras entidades.

Além das escolas municipais, participaram também membros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e dos projetos Conviver e Eterno Aprendiz. Moradores locais e visitantes lotaram todo o entorno da praça para acompanhar o momento.

O evento também marcou o retorno da Banda Marcial Ezequiel Balbino, que após cerca de quatro meses de ensaio, voltou à avenida para uma apresentação que emocionou o público presente.

A atuação da banda faz parte de um projeto mantido pelo Poder Executivo Municipal. A iniciativa atende cerca de 100 crianças e adolescentes do município.

Diversas autoridades da cidade compareceram ao evento, dentre eles, secretários municipais, vereadores, além do prefeito Edinho Takazono (PSDB), que esteve acompanhado da primeira-dama Luzia Takazono.

Cb image default