Buscar

Anaurilândia elenca demandas prioritárias para o agronegócio em encontro com Riedel

Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta semana, o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, se reuniu com representantes dos cinco sindicatos rurais da regional de Nova Andradina para abordar as demandas prioritárias para o desenvolvimento agropecuário.

Anaurilândia foi representada pelo presidente do Sindicato Rural do município, Luciano Pompilio Brescansin, que, na ocasião, reforçou pedidos relacionados às obras viárias como forma de potencializar o agronegócio, principal setor econômico do município.

“Pedimos melhorias em pontes e cascalho. O atendimento às nossas demandas tem melhorado, melhoria nas estradas e no escoamento, e o alinhamento com a prefeitura”, comentou.

Esta foi a sétima etapa de reuniões com sindicatos rurais de Mato Grosso do Sul que contou com a participação do presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, do diretor-tesoureiro e presidente eleito da Famasul, Marcelo Bertoni, e do diretor-secretário Frederico Stella.

Também participaram os presidentes dos sindicatos de Angélica, Antônio Gisuatto; Bataguassu, Manoel Agripino Cecílio de Lima; Santa Rita do Pardo, José Renato Cavalli Sofia; e a tesoureira de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Edy Elaine Tarrafel.

Entre em contato com o Nova News!!!!

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.