Buscar

Anaurilândia - Em abertura dos trabalhos Legislativos, prefeito Edinho fala de avanços e dos próximos desafios

A sessão de abertura dos trabalhos serviu para o prefeito falar dos avanços e conquistas dos últimos anos

Cb image default
Imagem: Divulgação

O prefeito Edinho Takazono (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (21), da sessão solene de abertura oficial do ano Legislativo na Câmara Municipal. O chefe do Poder Executivo falou dos desafios encontrados no último ano e detalhou alguns investimentos que estão por vir ainda no ano de 2021.

Takazono fez uma breve avaliação do contexto do último ano, alinhado à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, porém, sem faltar força de vontade, coragem e apoio dos servidores e comunidade local para aos poucos irem juntos superando os obstáculos.

O prefeito ressaltou a união visando o desenvolvimento e a prosperidade do município de Anaurilândia, o que em suas palavras, é uma realidade, graças a harmonia e cooperação de todos os Poderes constituídos. “Digo isto com propriedade e imensa alegria, haja vista que nosso município possui atualmente plena autonomia política, financeira e administrativa, proporcionando a todos aqueles que aqui residem, a prerrogativa de viver com dignidade e respeito”, disse.

Edinho falou dos últimos investimentos realizados no município e pontuou outros que estão por vir nos próximos meses. Ele destacou algumas metas, que em suas palavras, “estão transformando os rumos do município”. Takazono explicou que em sua gestão anterior, as metas foram cumpridas, graças ao empenho, trabalho e dedicação de todos aqueles que diretamente, ou indiretamente, contribuíram para o progresso da cidade.

O prefeito destacou avanços na área de saúde, educação, esporte e lazer, assistência social, comércio local, saneamento básico, além de obras importantes que estão em andamento no município.

O Chefe do Poder Executivo pediu empenho dos novos vereadores eleitos no último pleito, no sentido de continuarem unidos trabalhando sempre visando criar mecanismo através de leis, que venham de encontro aos interesses da população local.

Fechando seu discurso, Edinho Takazono pediu permissão para citar Fernando Pessoa, dizendo: “Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali”.

Cb image default
Prefeito Edinho Takazono ao lado dos nove vereadores que compõem a nova Legislatura do município - Foto divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.