Publicado em 17/08/2021 às 20:45, Atualizado em 18/08/2021 às 00:49

Anaurilândia - Incêndio de grandes proporções atinge reserva do Assentamento Esperança

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Na tarde desta terça-feira (17), um incêndio de grandes proporções atingiu a reserva ambiental do Assentamento Esperança, na área rural de Anaurilândia.

Segundo o secretário de Agricultura do município, Élcio Alves Moraes, a origem das chamas é desconhecida. “O fogo teve início por volta das 15h e acabou tomando grandes proporções, ficando fora de controle”, explicou o gestor.

Segundo ele, o Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu foi acionado. “Vistoriamos a área, mas não há muito o que fazer no momento, já que o local do incêndio é de difícil acesso”, disse.

O secretário finalizou, dizendo que equipes monitoram a reserva ambiental para acompanhar a evolução da área atingida pelas chamas.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!