Buscar

Anaurilândia inicia construção de rede elétrica no núcleo industrial

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Anaurilândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, deu início à construção da Extensão de Rede Primária e Secundária e Instalação de Iluminação Pública no Núcleo Industrial.

Para o prefeito Edinho Takazono (PSDB), “a construção desta rede de energia é passo fundamental para atender as indústrias que se instalarem no Núcleo Industrial de Anaurilândia”. “Recentemente foi construído poço artesiano e em breve o local já estará em condições de receber empresários da cidade e região”, emendou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Elizeu Gonçalves Muchon, complementou dizendo que, além da Construção da Rede de Eletricidade e poço artesiano, o Núcleo Industrial que corresponde a uma área de 13 alqueires, já conta com o mapeamento aprovado, ruas abertas e está aguardando apenas a aprovação do memorial descritivo dos lotes que foram urbanizados, para iniciar o recebimento das Cartas Consultas dos Empresários interessados em se instalarem no local.

“As regras para se habilitarem ao pleito de um terreno estão estabelecidas em legislação específica – Lei Municipal 367/2001 e Decreto Municipal 1.597. Ele enfatizou que essa é uma ação do Governo Municipal que vai dar oportunidade para empresários locais e ainda atrair investidores de outras regiões”, complementou o secretário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.