Buscar

Anaurilândia - “Mesmo com período de férias e final de ano, obras vão continuar avançando,” diz prefeito

Ao todo, cerca de seis importantes obras estão sendo executados no município

Cb image default
Prefeito vistoria obras de contenção de erosão - Imagem: Divulgação

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), fez, na manhã desta terça-feira (01), um balanço de como estão seguindo o cronograma de algumas obras que estão sendo executadas no município. Segundo o chefe do Executivo, diante de todas as adversidades que surgiram durante o ano em que está se findando, ainda sim, algumas obras senguem avançando.

Takazono destacou a drenagem e a pavimentação asfáltica do trecho conhecido como Estrada do Gavião, além da construção do novo almoxarifado do município, construção do prédio da nova prefeitura e também da obra de pavimentação do trecho que liga o trevo da rodovia MS-276, até o balneário municipal.

O gestor também elencou a construção de um canal de contenção de erosão que já está praticamente concluído, restando apenas os últimos ajustes para ser entregue.

Outra obra que deve ser concluída em breve são três quadras cobertas que estão sendo construídas na zona rural do município e que servirão também como centro de múltiplo uso.

Edinho disse que os trabalhos de recuperação da malha viária da área urbana da cidade e do Distrito de Vila Quebracho serão concluídos em breve. O chefe do Poder Executivo explica que todas as obras que se encontram em andamento já têm seus recursos garantidos, empenhados e licitados, aguardando apenas a conclusão para que sejam quitadas.

“O ano de 2020 foi realmente atípico. Tivemos o contratempo da pandemia, que ainda segue nos limitando de várias ações. Sem contar o período eleitoral, outro fator que embaraçou e muito uma sequência de trabalho mais produtiva”, explicou. O prefeito disse que o período de recesso por parte do Poder Público Municipal se inicia no próximo dia 20 de dezembro, estendendo até próximo dia 10 de janeiro, no entanto, os serviços considerados essenciais seguem sem interrupção.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.