Publicado em 30/11/2020 às 08:55, Atualizado em 30/11/2020 às 12:58

Anaurilândia - Na presença do bispo Dom Ettore Dotti, prefeito Takazono entrega reforma de Capela do Cemitério Municipal

A pedido do pároco local, padre Donizete, a Capela Nossa Senhora Aparecida foi totalmente revitalizada

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Reforma da capela foi entregue na sexta-feira (27) - Imagem: Divulgação

O prefeito Edinho Takazono (PSDB) entregou, na última sexta-feira (27), a reforma da Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no Cemitério Municipal. O evento contou com as presenças do pároco local José Donizete, além do bispo da diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti, que veio até a cidade prestigiar o ato. Devido ao período de pandemia, um número limitado de pessoas compareceu ao evento. Acompanharam o prefeito Edinho, a primeira-dama Luzia, além de secretários municipais.

Em sua fala, o padre José Donizete fez referência ao ato da Administração Municipal em reformar por completo a capela. O pároco lembrou que há alguns teria solicitado ao chefe do Poder Executivo uma pequena reforma na capela e que agora, ao observar o resultado, ficou feliz com o resultado final dos trabalhos.

Na mesma linha do padre Donizete, o bispo Dom Ettore, elogiou o gesto do prefeito, dizendo que a obra se encontra em um espaço público de responsabilidade da municipalidade e que sua reforma traria mais comodidade, além deixar o Campo Santo ainda mais harmonioso.

Em sua fala, Takazono agradeceu tanto o Padre Donizete quanto o bispo, que, segundo ele, são pessoas que trazem no coração o amor e palavras de fé que tanto fortalecem as pessoas.

Takazono ressaltou o importante trabalho que é realizado pelo padre Donizete junto à comunidade católica do município. Nas palavras dele, o papel do pároco, além de renovar a fé a cada dia, atua na área social amparando os menos favorecidos.

Logo após a cerimônia de inauguração, houve uma missa celebrada por Dom Ettore Dotti no local. 

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!