Anaurilândia- Secretaria de Saúde compra medicamentos para atender hospital do município
Anaurilândia- Secretaria de Saúde compra medicamentos para atender hospital do município

Foto: Divulgação
Carregando...
Anaurilândia- Secretaria de Saúde compra medicamentos para atender hospital do município

Foto: Divulgação
José Almir Portela, Redação Nova News
21/10/2020 às 14:28 • Atualizada em 21/10/2020 às 14:35
A prefeitura de Anaurilândia, através da Secretária Municipal de Saúde, adquiriu mais de 50 mil reais de medicamentos para atender o Hospital Sagrado Coração de Jesus. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (21) pelo secretário Guilherme Zandonadi.
Parte do recurso, segundo o secretário, foi enviado para ser utilizado no combate à pandemia de novo coronavírus e nada mais justo que ser aplicado na saúde.
O hospital, que é uma entidade filantrópica, sobrevive de convênios, através de parceria com os governos municipal, estadual e federal. De acordo com Zandonadi, a entidade presta um serviço primordial junto à comunidade local, e pensando nisso, o Poder Público Municipal deve estar atento na manutenção deste trabalho de atendimento de excelência, junto à população.
Para o gestor, essa parceria é de suma importância e visa sempre gerar qualidade na saúde da população. “Esta secretaria estará sempre pronta para colaborar com o instituto”, finalizou.