Publicado em 23/07/2021 às 10:04, Atualizado em 23/07/2021 às 14:45

Prefeito de Anaurilândia nomeia novo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

Por meio de decreto, o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), nomeou os novos membros que irão Compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A nomeação, publicada na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do Município, traz o nome de titulares e suplentes representantes de órgãos governamentais e não governamentais.

Irão representar o governo: Maira Costa dos Santos (titular) e Claudemir Faria de Almeida (suplente), ambos da Secretaria Municipal de Assistência Social; Maria Aparecida Ribeiro dos Santos (titular) e Carla Neves de Godoy (suplente), da Secretaria Municipal de Saúde; e Jorge Ibrahim Davalos Correa (titular) e Maria Rozilda Aquino Vieira Bezerra (suplente); da Secretaria Municipal de Educação.

Já na esfera não governamental ou sociedade civil, foram nomeadas Ana Kátia de Oliveira (titular) e Suzana Dubus Chavier Menezes (suplente), da APAE; Lucitânia Maria de Abreu Novaes (titular) e Priscila Santos Pisani (suplente), da APM Escola Professor Paulo Ney; e Nucini Garcia da Silva (titular) e José de Sá Cavalcante (suplente), da APM Escola Maria José.

O Mandato dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, será de dois anos, permitindo uma recondução por igual período.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!