Publicado em 06/11/2020 às 17:27, Atualizado em 06/11/2020 às 21:28

Aneel pesquisa satisfação de consumidores da Energisa em Batayporã e mais 10 cidades

É momento de o consumidor se manifestar sobre as impressões quanto ao serviço

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) divulgou nesta sexta-feira (06) a relação dos 11 municípios da área de concessão da Energia MS, que estão entre os que serão pesquisados em todo o País para avaliar a qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica.

O levantamento será realizado em Batayporã e outras 10 cidades, sendo elas, Campo Grande, Paranaíba, Chapadão do Sul, Água Clara, Corumbá, Coxim, Naviraí, Maracaju, Glória de Dourados e Japorã.

A presidente do Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS, Rosimeire Costa, alerta que é o momento de o consumidor se manifestar sobre as impressões quanto ao serviço. "Se houver dúvida quanto alguma questão, não hesite em perguntar ao pesquisador", diz.

Por meio do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc) a agência reguladora identifica as empresas que devem participar do Plano de Resultados (para ajustes e correções de procedimentos), além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária.

Os resultados são usados para subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização das ações de fiscalização. (As informações são do Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!