Buscar

Angélica - Após recuperação, homem vítima de envenenamento deixa o hospital e agradece orações

Cb image default
Produtor rural Carlos Henrique Melhorança ficou entre a vida e morte por vários dias - Imagem: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (01), o morador de Angélica, Carlos Henrique Melhorança, que teria sido vítima de envenenamento, visitou o site Ivi Agora após deixar a unidade hospitalar onde estava internado.

Como informado anteriormente, o produtor rural teria sido envenenado pela sua ex-esposa no dia 23 de julho, em seu sítio no município de Angélica.

Horas depois ele passou mal e foi internado em estado grave, no Hospital da Associação Beneficente de Angélica (ABA), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Na sequência, ele foi intubado e transferido para a unidade de Dourados do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS).

Após vários dias de tratamento, Carlos conseguiu reagir e recebeu alta nas últimas horas e foi até a redação do site Ivi Agora para agradecer publicamente a todas as pessoas que fizeram orações e que torceram pela sua saúde. Ele disse que qualifica sua recuperação como um milagre.

O suposto caso de envenenamento segue sob apuração da Polícia Civil de Angélica. Conforme noticiado anteriormente, a ex-companheira, que acompanhou o homem até a unidade de saúde, teria alertado os profissionais sobre a ingestão de substância tóxica, sugerindo a realização de lavagem estomacal.

Ainda conforme os relatos, a mulher admitiu que utilizou veneno conhecido como "chumbinho" durante o preparo da refeição, alegando, em outro momento, que o produto teria ficado em suas mãos após ser usado no controle de pragas em uma área rural.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e deteve a suspeita, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Angélica. (As informações são do site Ivi Agora).

Vale destacar que, geralmente, o site Nova News, por norma interna, preserva a identidade das pessoas envolvidas em ocorrências policiais - exceto no caso de vítimas em óbito, que são identificadas, e nos casos de júri popular em que os réus são citados publicamente -, porém, nessa situação, como a própria vítima procurou a imprensa para se manifestar publicamente, a direção do site optou por publicar seu nome e sua imagem. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.