Buscar

Anúncio de retorno das aulas presencias no próximo mês faz Prefeitura de Anaurilândia intensificar recuperação de estradas rurais

Cerca de 1300 quilômetros de estradas rurais deverão passar por reparos nos próximos dias

Cb image default
Imagem: Divulgação

O fluxo de caminhões escoando a colheita de grãos e o anúncio das aulas nas redes estadual e municipal no próximo dia 2 de agosto, levaram a Prefeitura de Anaurilândia a intensificar os serviços de raspagem mecânica em quase todos os principais trechos por onde passam a maioria dos produtores do município.

Na última semana, os trabalhos foram focados em trechos onde a situação estava mais crítica, principalmente nos corredores por onde passam os veículos do transporte escolar, explicou o secretário de Obras, Paulo Gonçalves. Por lá, Gonçalves explica que está sendo necessário realizar um trabalho específico para que seja duradouro e não venha causar transtornos e prejuízos para as pessoas que costumam transitar pelos locais. “Em alguns trechos estamos alargando a estrada, fazendo um trabalho de compactação para que estes serviços sejam duradouros,” ressalta.

O secretário explica que a terra muito seca está dificultando os serviços, obrigando a frente que atua nos locais a utilizar um caminhão pipa e desta forma deixar o trecho bem compactado. Segundo o secretário de Obras, o município de Anaurilândia tem pouco mais de 1.300 quilômetros de estradas rurais e é necessário permanentemente manter esses trechos em boas condições de uso.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.