Buscar

APAE de Nova Andradina realiza leilões virtuais para angariar recursos

Encerramento ocorrerá com transmissão ao vivo pelo Facebook

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina, entidade que mantém a Escola de Educação Especial “Raio de Sol”, realiza, nos próximos dias, em clima de festa junina, o 1º Leilão Virtual das Comadres e dos Compadres.

Segundo a direção da entidade, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, com o impedimento de realizar eventos presenciais devido à pandemia de covid-19, optou-se pelos leilões virtuais que visam angariar recursos para a instituição.

O leilão de gado e prendas ocorre entre 19 e 29 de junho, a través do site www.gavinha.com.br. Os lotes disponíveis para o Leilão das Comadres poderão ser conferidos aqui e os lotes para o Leilão dos Compadres podem ser acessados aqui.

Conforme apurado pelo Nova News, o encerramento dos leilões ocorrerá com transmissão ao vivo pela página da APAE de Nova Andradina no Facebook.

Além de participar dos leilões, pessoas interessadas em realizar doações para entidade podem se utilizar da conta corrente 17959-0, agência 0728-5, Banco do Brasil, CNPJ 03.923.828/0001-00 em nome de APAE Promoções.

Mais informações pelo telefone (67) 3441-1443 ou pelo e-mail [email protected]

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.