Buscar

APAE de Nova Andradina realiza mais uma exposição de flores

Imagem: Arquivo/Nova News

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina realiza esta semana a 4ª edição da Feira de Flores e Mudas. O evento será realizado de 11 a 16 de novembro, sempre no horário das 11h às 23h, no estacionamento da Câmara Municipal.

Segundo a organização da feira, o evento tem alcançado grande sucesso em suas edições anteriores, atraindo pessoas não apenas de Nova Andradina, mas de diversas cidades da região, que tem prestigiado a exposição e adquirido os produtos ofertados.

Além de flores e mudas, o evento contará com praça de alimentação e exposição de artesanatos, sob a responsabilidade do projeto Mulheres de Atitude. Toda a renda obtida com comercialização dos produtos será destinada aos trabalhos da APAE, que atende pessoas com necessidades especiais.

Nas edições anteriores, a presença maciça do público superou as expectativas da organização. Ao final da última feira realizada, o presidente da entidade, Ladislau Siqueira, agradeceu todas as pessoas que, de forma direta ou indireta, colaboram com a iniciativa. Nas palavras dele, é satisfatório perceber o carinho da população para com a APAE.  

Imagens: Arquivo/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.