Buscar

Após chuva, carros caem em valeta construída para rede de esgoto em Batayporã

Fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (03)

Foto: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

Ao menos três carros caíram em uma valeta construída para instalação de rede de esgoto na cidade de Batayporã. O incidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (03), na altura do número 800, na Rua Ceará .

De acordo com moradores do local, a valeta foi feita recentemente por uma empresa que realiza os serviços de esgoto sanitário na cidade, e segundo eles, apenas uma camada de terra foi colocada para tampar as valetas, e após as chuvas no início da noite, a terra teria sido levada, deixando os buracos abertos.

Um veículo Chevrolet Cruze, com placas de Batayporã, foi o primeiro a cair no buraco. Um guincho foi chamado para auxiliar na retirada e acabou caindo dentro da valeta. Com ajuda de populares, o caminhão foi retirado do local e em seguida, o Chevrolet Cruze.

Durante toda movimentação para retirar os veículos, moradores alertavam outros motoristas que pretendiam passar pela rua. O condutor de um Corsa também caiu no local, porém, o mesmo conseguiu retirar o veículo sem tanta dificuldade.

O local não tem placas de sinalização alertando sobre o risco.

Um morador disse ao Nova News que acionaria a prefeitura, para que colocasse um cavalete interditando a rua, a fim de evitar que outros condutores caiam no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.