Buscar

Após colisão com moto, condutor de caminhonete foge do local sem prestar socorro 

Com a força do impacto, para-choque com a placa da Toyota Hilux, se soltou e ficou no local do acidente 

Imagem: Germino Roz/Nova News

Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 17h10, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Yamaha, ambos com placas de Nova Andradina, deixou duas pessoas feridas. Segundo relato de testemunhas, o condutor da Hilux deixou o local sem prestar os primeiros socorros às vítimas.

De acordo com o relato de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, a motocicleta Yamaha, que era ocupada por dois rapazes, seguia pela Rua Osvaldo Campesato, sentido centro - bairro, quando, no cruzamento com a Rua São José, teria ignorado a placa de parada obrigatória e invadido a preferencial, sendo colhido pela Hilux que seguia pela via, no sentido oposto.

Testemunhas relataram ao Nova News que o condutor da caminhonete estava em alta velocidade e que com a força do impacto a motocicleta e seus ocupantes foram arremessados para um terreno baldio, que fica localizado na esquina do cruzamento. “Eu vinha voltando do trabalho de bicicleta e vi quando tudo aconteceu. Os meninos da moto entraram direto na preferencial e a caminhonete que vinha a uns 60 ou 70 quilômetros por hora não teve tempo de parar”, disse uma pessoa.

Imagens: Germino Roz/Nova News

O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e alguns ferimentos pelo corpo, já o garupa estava aparentemente bem, mas desorientado em função do susto. Ele foi socorrido por uma ambulância do município, que passava pelo local. O condutor, que apresentava um quadro mais grave, aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e o levou ao Hospital Regional.

Apesar de se evadir do local, a força pancada fez com que o para-choque com a placa da caminhonete caísse, ficando no local do acidente. Segundo a Polícia Militar, com a placa do veículo em mãos o procedimento seguinte seria localizar o proprietário da caminhonete, para apurar quem estava conduzindo o veículo. 

 

Segundo as autoridades, o motorista poderá responder por crime de omissão de socorro. O caso será apurado pela Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.