Buscar

Após fechamento para higienização, moradores enfrentam grandes filas em agência do Bradesco em Nova Andradina

Agência localizada na área central havia sido fechada na tarde de terça-feira (04)

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Após fechamento para higienização, moradores enfrentaram grandes filas em busca de atendimento na agência do Bradesco em Nova Andradina, nesta quinta (06), em sua reabertura.

De acordo com o apurado pelo Nova News, o banco foi fechado na tarde de terça-feira (04) como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus, visando proteger os colaboradores e clientes da unidade.

Após o fechamento, o banco orientou as pessoas que precisassem de atendimento, que recorressem aos canais digitais, através dos aplicativos ou que comparecessem na agência do banco na cidade de Batayporã.

Nesta quinta-feira (06), após reabertura da agência, moradores do município lotaram as filas nas proximidades do banco em busca de atendimento,  fato este confirmado pela reportagem até o fechamento desta matéria, às 14h30.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999.

Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.