Buscar

Após mais de 100 dias de seca, chuva chega diminuindo calor e aumentando umidade do ar na região de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul nas últimas horas, trouxe também a chuva para a região de Nova Andradina depois de mais de 100 dias de seca.

Os volumes de chuva não serão suficientes para reverter a situação das queimadas, mas vão contribuir para melhora na qualidade do ar e umidade do solo.

Em Nova Andradina, a previsão do tempo para este sábado (28), de acordo com o Climatempo, é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima prevista é de 16°. Já a máxima, pode chegar aos 24°. A umidade relativa do ar varia entre 28% e 93%.

Domingo,  a previsão é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. A mínima prevista é de 17°. Já a máxima, pode chegar , aos 27°. A probabilidade de chuva é de 67%.

Em Batayporã, neste sábado a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima prevista para sábado é de 17°. Já a máxima, pode chegar aos 24°.

Já neste domingo, a previsão é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. A mínima prevista é de 18°. Já a máxima, pode chegar aos 27°. (*Com Subcom)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.