Buscar

Após recuperar ruas  destruídas  pela chuva, Prefeitura inicia pavimentação

Governo Municipal de Nova Andradina também otimizou sistema de captação e distribuição de águas pluviais 

Depois de recuperar as ruas destruídas pelas fortes chuvas que atingiram o município no primeiro trimestre deste ano, a Prefeitura de Nova Andradina otimizou o sistema de captação e distribuição de águas pluviais e iniciou a pavimentação asfáltica das localidades afetadas. 

Atualmente, os serviços são executados na região que compreende parte dos bairros Horto Florestal e Centro Educacional, próximo ao prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade. Após conter o processo erosivo em toda área, na Rua Imaculada Conceição, por exemplo, o Governo Municipal já iniciou a pavimentação.

Rua Imaculada Conceição recebe obras de pavimentação asfáltica (Foto: Thiago Odeque/PMNA)

"Conforme havíamos anunciado, após a execução das obras de recuperação das ruas afetadas, somadas a implantação e otimização das redes de drenagem, direcionamos nosso empenho à pavimentação dessa área, dando prosseguimento ao nosso projeto de pavimentar 100% de Nova Andradina", afirmou o prefeito Roberto Hashioka. 

Simultânea às obras no Centro Educacional e Horto Florestal, os serviços seguem em andamento nos bairros Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta, Arco-Íris e Guiomar Soares. Posteriormente serão contemplados parte do Campo Verde e Vila Beatriz.

O chefe do Executivo municipal também reiterou o apoio do governador Reinaldo Azambuja para o programa de levar infraestrutura a 100% dos bairros de Nova Andradina. "Compartilhamos da visão do nosso governador de que a partir de parcerias como essa é que poderemos melhorar a vida das pessoas", completou Hashioka. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.