Buscar

Após revitalização, Feira do Produtor será reinaugurada

Tradicional em Nova Andradina, a Feira do Produtor ganhou novos atrativos por meio de projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi).

Em parceria com a Associação dos Hortifrutigranjeiros (AHGRANOVA), a feira passa a disponibilizar maior variedade e agregar mais produtores, a exemplo dos trabalhadores do Assentamento Santa Olga.

A nova fase poderá ser conferida pela população na próxima sexta-feira (5) com reinauguração a partir das 15h no endereço habitual – Rua Melvin Jones, ao lado do colégio Luiz Soares Andrade (Centro Educacional). 

Segundo a organização, um dos chamativos será o baixo custo de produtos que geralmente são mais caros nos supermercados. 

Vale destacar que as feiras serão realizadas semanalmente às terças-feiras, no Bairro Capilé (ao lado do Lions Club), e às sextas-feiras, no Bairro Centro Educacional, sempre a partir das 15h. 

"É uma ótima oportunidade para o produtor e para o consumidor. Temos o apoio do Governo Municipal e esta parceria com a AGRAHNOVA é fundamental para que a feira volte a ser uma referência de qualidade", disse o secretário Márcio Costa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.