Publicado em 31/08/2020 às 09:43, Atualizado em 31/08/2020 às 13:57

Após ser fechado para reforma e pela pandemia, Balneário de Anaurilândia é reaberto ao público

O local ainda cumpre protocolo de combate ao coronavírus

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Divulgação

Foi reaberto ao público, na última semana, o Balneário Municipal de Anaurilândia. O local estava fechado para passar por reformas e em seguida, precisou ser fechado em virtude da pandemia do novo coronavírus. O local voltou a ser frequentado por pessoas da região na última semana, porém, tendo que cumprir algumas determinações, através de protocolos estabelecidos pelas autoridades de Saúde municipal.

De acordo com Nilson de Sá, diretor do local, nos últimos meses foram realizados vários ajustes nas dependências do balneário,  segundo ele,  para proporcionar ainda maior segurança e conforto aos visitantes.

De Sá explica que foram feitas reformas em alguns quiosques, além do plantio de 250 novas mudas de árvores que foram distribuídas ao longo de toda sua área.

No local, já há uma quantia razoável de sombra, porém, segundo a administração, ainda não era suficiente durante o período de verão, época em que há um número maior de visitantes no local.

O gestor destaca alguns ajustes que foram feitos na área do restaurante, onde foi realizada cobertura com telhas acrílicas, melhorando ainda mais a iluminação em toda sua dependência.

Cb image default

Outro ponto destacado por ele, são ajustes que serão realizados pela Cesp, (Companhia Energética do Estado de São Paulo), responsável pela construção do local, como por exemplo, em um dique construído pela concessionária para melhorar a qualidade da água da praia artificial.

“Estamos de braços abertos para atender todos os visitantes, porém, pedimos compreensão e que cumpram nossa determinação no sentido de evitar proliferação do novo coronavírus”, explica. Para quem se interessar em alugar quiosque, ou obter outras informações, a direção disponibiliza o telefone de contato (67) 9 9858 3219. Lembrando que esse número é apenas para ligações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!