Publicado em 20/08/2020 às 08:48, Atualizado em 20/08/2020 às 13:29

Após temporal, Taquarussu decreta situação de emergência

Inúmeras famílias foram afetadas pelo temporal e tiveram telhados danificados ou totalmente destruídos pelo evento

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Prefeitura/Divulgação

Após um forte temporal, que ocorreu nesta quarta-feira (19), o prefeito de Taquarussu, Roberto Tavares Almeida decretou situação de emergência no município.

De acordo com a prefeitura, a chuva, que ocorreu durante a madrugada acompanhada de fortes ventos e granizo resultou em sérios danos à diversas residências da zona urbana e rural, transtornos decorrentes da queda de árvores nas ruas e estradas do município de Taquarussu, além de prejudicar o trânsito nas estradas vicinais, impedindo ou dificultando o acesso às pessoas atingidas.

Inúmeras famílias foram afetadas pelo temporal e  tiveram telhados danificados ou totalmente destruídos pelo evento. Ainda de acordo com a prefeitura, as famílias foram assistidas com lonas, até que sejam providenciadas telhas para os imóveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!