Há algumas semanas, uma forte rajada de vento destelhou parcialmente a casa de uma família, residente no lote 60 do Assentamento São Luiz, em Batayporã, e, agora, os moradores pedem doações para os custos da mão-de-obra referente à nova cobertura.
Conforme apurado pelo Nova News, no imóvel moram José Wilson, de 80 anos, mais conhecido como "Nico"; a esposa Gilvanete Ferreira, de 40 anos; e três filhos, Pedro Henrique, de 11 anos; Maria Clara, de 17 anos; e João Vitor, de 20 anos.
Logo após o incidente, graças à ajuda de amigos, conhecidos, vizinhos e do Poder Público Municipal, eles conseguiram a doação das 30 telhas necessárias, faltando apenas o valor da mão-de-obra do profissional que fará a cobertura, que deu orçamento de R$ 1.500,00, quantia que a família não possui.
Como ajudar?
Pensando em ajudar, vizinhos organizaram uma campanha de arrecadação via PIX para tentar conseguir o recurso necessário, sendo que, as pessoas interessadas em ajudar podem doar qualquer quantia pela chave PIX 600720591-68 (CPF) em nome de Nivaldo Marques da Silva.
Segundo Nivaldo e esposa Marli, todos os valores arrecadados serão repassados à família atingida para pagamento do profissional que fará a restauração do telhado, bem como outras eventuais despesas.
Saiba mais
Quem desejar obter mais informações sobre o caso pode entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9279-3705.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.