Publicado em 02/09/2021 às 08:25, Atualizado em 02/09/2021 às 13:09

Aquisição de veículos seminovos para SEMEC de Nova Andradina será investigada pelo MPE

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

A aquisição de três veículos seminovos adquiridos junto a uma garagem do município, para atender a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), em Nova Andradina, será investigada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

O procedimento é assinado pelo promotor Paulo Henrique Mendonça de Freitas e foi publicado em edital no diário oficial. O arquivo também está disponível na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina.

De acordo com o objeto do inquérito civil (n°. 06.2021.00000578-4), figuram como requeridos o Município de Nova Andradina e Comércio de Veículos Maximiano Ltda - ME. O Ministério Público Estadual é o requerente do processo.

O inquérito visa apurar eventual irregularidade na aquisição de três veículos seminovos para atender a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Pregão Presencial 66/2019 - Processo 71.775/2019.

Segundo o promotor de Justiça, Paulo Henrique Mendonça de Freitas, a investigação foi instaurada a fim de apurar os fatos. “Se comprovado ato de improbidade, os responsáveis serão cobrados na forma lei”, explicou. 

Cb image default
Promotor de Justiça, Paulo Henrique Mendonça de Freitas, trabalha na apuração das denúncias - Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!