Buscar

Área esportiva: Melhorias voltam a integrar indicações na Câmara

Vereador Ricardo Lima apresentou três indicações (Imagem: Thiago Odeque/CMNA)

Com a proposta de contemplar o esporte do município, o vereador Ricardo Lima apresentou três indicações parlamentares solicitando investimentos no setor. À Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), o parlamentar reivindicou a colocação de bases atrás dos gols com redes de proteção nos Centros de Treinamento do Estádio Andradão. A medida, segundo Lima, traz mais segurança e organização durante as competições e treinamentos.

Com foco na prática esportiva voltada ao desenvolvimento educacional, o parlamentar também solicitou à Funael, materiais esportivos para as escolas públicas do município. “Este pedido é de grande importância para as escolas do município, para que alunos e professores possam desenvolver nas aulas de Educação Física, uma melhor prática esportiva, eficiente e de qualidade, tanto para alunos quanto para professores”, justifica.

E para beneficiar os atletas que precisam se deslocar a outros municípios, Ricardo também é autor de indicação parlamentar que pede a destinação de emenda parlamentar que permita a compra de um ônibus de transporte esportivo, no valor de R$ 150.000,00. O pedido foi encaminhado ao deputado federal Luiz Henrique Mandetta.

“O esporte é, sem dúvida, uma poderosa ferramenta usada no dia a dia da sociedade para promover qualidade de vida e disciplina”, justifica o parlamentar ao elencar que são necessários incentivos para que os atletas tenham projeção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.