Publicado em 05/07/2022 às 14:30, Atualizado em 05/07/2022 às 18:32

Arraiá da Melhor Idade: Conviver de Batayporã promove festa na próxima sexta (08)

Evento é aberto ao público e começa às 18h com barracas de comidas típicas e música ao vivo

Assessoria,
Cb image default
A caráter, participantes do Conviver dão show em quadrilha. Foto: Maicon Araújo.

Na próxima sexta-feira (08), a partir das 18h, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Projeto Conviver) de Batayporã realiza o Arraiá da Melhor Idade. A tradicional festa julina inicia às 18h em frente à sede do Conviver, na rua Sinforiano Romero. O evento é aberto à comunidade e contará com atração musical, além de barracas com comidas típicas.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Maynara Wruck, a equipe espera amplo público. "Estão todos envolvidos em um trabalho muito lindo, com muito capricho na organização, decoração e, claro, muitos quitutes. A comunidade terá uma oportunidade de se divertir e de contribuir com o Conviver", ressaltou a gestora.

Forró

O conhecido forró do Conviver irá ganhar tom julino com o som de Willian Reis, Marcão Baterista, Adalto Baixista e Ditinho Sanfoneiro. "É um arraiá muito animado para toda família curtir. Esperamos que todos venham prestigiar e desde já, parabenizo à equipe do conviver e aos participantes. É muito empenho para proporcionar uma festa linda", finalizou a secretária.