Buscar

Articulação por ciclovia entre Batayporã e Nova Andradina ganha força com lideranças regionais

Cb image default
O pedido foi reiterado pelo prefeito de Batayporã e Nova Andradina no último encontro com governo do estado - Imagem: Chico Ribeiro

O prefeito Germino Roz (PSDB) reforçou na última semana a solicitação de ciclovia entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina. Após agenda na Capital com lideranças da cúpula do partido, a exemplo da deputada estadual Mara Caseiro e do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o projeto foi endossado recentemente junto ao governador Reinaldo Azambuja durante o evento Governo Presente, etapa Vale do Ivinhema.

A obra é pleiteada para a rodovia MS-134 em um trecho de aproximadamente 11 km, já duplicado e com intenso tráfego regional. “Batayporã e Nova Andradina estão em uma posição estratégica para Mato Grosso do Sul e o projeto foi muito bem recebido pelo governador”, afirmou Germino.

Além do Executivo de Batayporã, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), também manifestou a demanda. “O diálogo já era muito promissor e, agora que são dois municípios mostrando essa prioridade, a tendência é que o investimento seja aprovado e formalizado em muito breve”, concluiu.

A iniciativa dos gestores foi elogiada por ciclistas. O Bike Clube Pata de Onça, por exemplo, manifestou seu apoio nas redes sociais. "Essa ciclovia atende antigos apelos do nosso bike clube, de ciclistas e da população em geral. Por isso é muito importante nós, como instituição, reconhecer e parabenizar esses gestores pela iniciativa", destacou Walter Bernegozzi, presidente do Pata de Onça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.